quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Promoção Boas-Vindas

Acabo de chegar de General Severiano, onde pela manhã, junto a outros sócio-torcedores, dei as boas-vindas aos novos jogadores do Glorioso: Rodrigo, Edilson, Bolívar, Julio Cesar e Henrique. Eles também tiveram a oportunidade de conhecer o MEU LIVRO DO FOGÃO!








Confira as frases vencedoras:

1 - RICARDO MICELLI COSTA – “Esta camisa representa glória, tradição e paixão de milhões de torcedores brasileiros e estrangeiros. A torcida é exigente porque é fanática! Sejam fortes e joguem com amor e raça! Saudações alvinegras!”
 
2 - LUIZ PAULO ROCHA SERAPHIM – “Foco , Força e Fé ... Alvinegros guerreiros nossa torcida agradece desde já a presença de vocês nessa predestinação celestial chamada Botafogo. Espero que vocês todos sejam muito felizes e que honrem essa camisa! Acima de Tudo e de todos!”
 
3 – PEDRO NOGUEIRA FAÇANHA DA COSTA – “Forca e fé aos guerreiros alvinegros comandados pelo major Oswaldo, seguidos pelo general Bolívar e guiados pelos seus companheiros de time”
 
4 – MATEUS LINS KLEIN GOUVÊA – “Sejam bem-vindos à General Severiano, casa de glórias eternizadas por lendas! Marcado por seu futebol artistico, digno de acervo de museu. Envolvente e apaixonado sempre foi a marca do time Botafoguense! Sejam bem-vindos ao Glorioso, que as conquistas passadas, sirvam de força para as inúmeras que cruzarão a estrada dos louros!”
 
5 – JEAN CARVALHO – “Essa camisa tem muita historia e espero que vocês tragam sucesso, garra, amor e glórias para o nosso time! Estaremos sempre apoiando-os, aonde for! Forte abraco!”
 
6 – JULIANA LIMA MACIEL – “Bem-vindos ao Glorioso, que em 2013 vocês façam a estrela alvinegra brilhar mais forte para sermos campeões! Nosso desejo é que vocês gravem seus nomes em nossa história!”
 
7 – CATI ALINE SERAFIM MUZY MOZER – “Uma nova temporada se inicia e junto com ela sonhos seguidos de realizações. Realizações que só são possíveis quando podemos contar com craques como vocês, que vieram pra somar. Lutaremos juntos pelas conquistas de nossa estrela solitária. Sejam bem-vindos, sintam-se envolvidos por esse amor que a nossa torcida transmite ao Botafogo, pois agora vocês fazem parte dele. Contamos com vocês e o Glorioso está contando com a gente! Obrigada por fazerem parte dessa família!”
 
8 – THIAGO PEREIRA DE MELO CAMARGO – “Primeiramente gostaria de desejar boa sorte nesta nova caminhada que vocês escolheram. Tenham em mente uma coisa: o Botafogo é muito mais que um clube. Honrem esta camisa assim como ela foi honrada por todos os nosso ídolos! Esperamos muito de vocês e apoiaremo-os até o fim, para conquistarmos muitos títulos!”
 
9 – GABRIEL RODRIGUES DAUMAS MARQUES – “Vestir esta camisa que carrega a singela combinação em preto e branco e sua magnífica Estrela Solitária no lugar onde palpitam nossas emoções certamente é uma responsabilidade além do trivial, pois nosso Glorioso carrega uma brilhante tradição. Para fazer jus a esta História, sejam bem-vindos ao Clube de General Severiano, com a expectativa de que destinem seus esforços para abrilhantar ainda mais a nossa Estrela rumo aos títulos na temporada 2013"
 
10 – DOUGLAS GABRIEL PACHECO DE SOUZA – “Que a Estrela Solitária possa invadir os seus corações e passar toda a energia e motivação necessárias para vocês brilharem com a camisa alvinegra e marcarem as suas histórias no Botafogo com glórias e conquistas!”